23/11/2011

0

Preciso de atenção...

“Sorria; como se nada me afeta-se, como se nada me magoa-se. Escondia-me, chorava em um cantinho e ninguém via; só assim poderia esconder a minha dor, o que estou sentindo, sem ninguém pra ficar me falando o que eu devo ou não fazer. Pareço forte para as pessoas, mas por dentro sou tão frágil; tão sensível a qualquer palavra. Sorrio por aí, dou gargalhadas, mas no fundo, o que percorre dentro de mim é solidão; é vazio, é cansaço… Mas diante de toda essa minha “armadura”, só existe alguém querendo colo, querendo alguém que note o quanto estou mal, o quanto preciso de atenção…”


Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...