23/11/2011

3

Selo Que CAPRICHO de blog!

Eu estava mesmo pensando neles.
Já tem mais de mês que eu não recebia um selinho.
Eles quando vem em muita quantidade pra quem faz pouca postagem acaba fazendo mais postagem sobre ele. Mas quando não vem nenhunzinho faz é falta, rsrs. Eu reparei em blogs menos postagens de selos, não sei se é impressão minha. Acho legal quem os recebe e vira e mexe vem os postando. Já eu me perco toda e acabo nem postando. Este veio da blogueira Danny. Fui lá no ReCanTo JaSmIn ver o selo e dei de cara com o post dela sobre Saga Crepúsculo. Adoro!!! Nem deu vontade sair de lá vendo o Robert Pattinson. Saudade dos filmes... Bem, mas voltando ao selo. Este que diz: Que CAPRICHO de blog! Obrigado Danny por me indicar o selo. Por estes selo a gente fala aos amigos o que cada selo passa. Seu blog também é um CAPRICHO!!

E minha amigas blogueiras CAPRICHOSAS são:


“BLOGUEIRAS UNIDAS”
Cátia Artes Manuais *Mimos*
Coisinhas de Nikita
Coisas da Nil
Sonhos e Artes
SELINHOS LINDOS DA FLAVIA
Aqui todos os animais são amados
Pinturas da Lu 
Mimos da Graça


Ouça este post

3 comentários:

  1. Obrigada querida adorei o selo vou já postar no meu blog...fique com Deus e e tudo de bom pra vc..bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida amiga
    Agradeço comovida seu carinho
    Sua vst,o selinho que me ofereces
    Seu comentário,obrigadoooo
    O selinho que ofereci é pra todas as seguidoras,vc é uma delas e muito importante pra mim,vou adorar se trouxer
    Bjsssss
    Obs-É verdade muitas parecem não apreciar selinhos.............

    ResponderExcluir
  3. Minha linda Janinha!!!!!!
    Olha a sua dinda aqui....a mulher de verdade hihihihihihihihi, danada.....Amélia só no nome hihihihihihihihihihi. Te amo querida!!!!
    Já estou levando e postando o meu selinho com todo o carinho!
    Beijos da dinda Cátia
    http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...